Site icon Jornal O Regional

Armazém da Família de Mandirituba atende mais de 2 mil famílias ao mês

Estabelecimento conta com variedade de produtos a preços acessíveis para os moradores. Foto: Assessoria / Prefeitura de Mandirituba

O Armazém da Família de Mandirituba disponibiliza produtos de limpeza, alimentícios, congelados, entre outros. São mais de 470 itens de diferentes marcas que podem ser adquiridos a preços mais baixos se comparado ao mercado convencional.

Devido à pandemia do coronavírus, o Armazém realiza o atendimento com o limite de cinco pessoas fazendo compras no local. Além disso, é permitido o acesso de no máximo duas pessoas por cadastro e a constante higienização do Armazém, como limpeza dos carrinhos, cestinhas, e caixas.

Atualmente, são mais de 3.500 famílias cadastradas, uma média de 100 toneladas de alimentos ao mês. As mercadorias chegam diariamente e são repostas nas prateleiras, prezando sempre pela qualidade dos produtos e garantindo a economia. As famílias cadastradas beneficiam-se de uma economia de aproximadamente 30% comparado aos mercados.

Para a mandiritubense Tamires de Andrade, o preço, qualidade e variedade são realmente os diferenciais do Armazém da Família de Mandirituba. “Sou cadastrada e mensalmente estou aqui. Sempre as prateleiras estão cheias de produtos de qualidade e sem contar a economia que faz toda diferença no final do mês”, disse.

O diretor do setor, Diogo Michael Plahinse, afirma que o Armazém da Família é de suma importância, principalmente para famílias de baixa renda, garantindo alimentação de qualidade. Segundo Diogo, é essencial ajudar na qualidade de vida e dignidade das pessoas.

Novos cadastros – Quem tem interesse em fazer suas compras no local, precisa fazer um cadastro, sendo necessário ser morador do município, apresentar comprovante atual de endereço, RG, CPF e comprovante de renda.

Serviço – O Armazém da Família de Mandirituba fica localizado na rua João Barbosa Mendes, número 79, em anexo ao Terminal Rodoviário, no Centro.

As compras podem ser realizadas de terça a sexta-feira, das 8h45 às 16h45, e aos sábados, das 8h45 às 12h30. Para mais informações entre em contato pelo telefone (41) 3626 2767.



Sair da versão mobile