Site icon Jornal O Regional

Acidente fecha BR 116 em Mandirituba

Acidente BR 116/Foto:ArquivoApesar de contar com acostamento e uma série de investimentos em segurança, a BR 116 continua contabilizando diariamente mais acidentes e consequentemente mais vítimas fatais. No último sábado, uma batida entre um caminhão e um carro de passeio resultou em mais uma morte.

Paulo Henrique Bona Dilman, de 43 anos, dirigia seu caminhão, carregado de papelão, quando no quilômetro 147 se chocou com o veículo Pointer, placas LWY-8065, de Canoinhas, que tinha ao volante Maicon Selestino de Oliveira.

Com o impacto, o veículo de passeio se partiu ao meio e o motorista morreu carbonizado. Já o caminhão pegou fogo logo após a batida, no entanto, o motorista saiu ileso.

Segundo a Autopista Planalto Sul, a BR ficou totalmente fechada por aproximadamente 1h30, formando assim um congestionamento equivalente a 10 quilômetros. Para evitar um engarrafamento ainda maior, a empresa que administra a via utilizou o sistema de siga e pare, até a liberação completa da rodovia que aconteceu após as 20 horas.

Sair da versão mobile