segunda-feira, 19
 de 
janeiro
 de 
2026

Sete pessoas são presas por crimes distintos na região

Prisões foram realizadas em Rio Negro, Campo do Tenente e cidades de Santa Catarina. Foto: PCPR
Prisões foram realizadas em Rio Negro, Campo do Tenente e cidades de Santa Catarina. Foto: PCPR
Prisões foram realizadas pela Polícia Civil entre quarta (14) e sexta-feira (16), em Rio Negro e Campo do Tenente, e nas cidades catarinenses de Mafra e São Bento do Sul

A atuação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) resultou na prisão de sete pessoas por diferentes crimes, na última semana. As capturas aconteceram entre quarta (14) e sexta-feira (16), em Rio Negro e Campo do Tenente, e nas cidades de Mafra e São Bento do Sul, em Santa Catarina.

Na última quarta-feira (14), em Campo do Tenente, os agentes policiais prenderam um homem, de 27 anos, pelo crime de ameaça. Neste mesmo dia, a equipe impediu a conclusão de um furto a uma empresa desativada no bairro Volta Grande, em Rio Negro, após o recebimento de denúncias.

Segundo a delegada da PCPR, Maiara Kasmirski, a ação flagrou dois suspeitos carregando telhas de zinco retiradas de um barracão. “Os dois indivíduos, um com 19 anos, e outro com 26 anos, naturais de Santa Catarina, foram presos em flagrante pelo crime de furto qualificado”, contou.

Já na quinta-feira (15), três mandados de prisão foram cumpridos em diferentes localidades. O primeiro suspeito, de 72 anos, foi capturado em Mafra, no bairro Jardim América, pela prática do crime de maus tratos a animais, enquanto o segundo mandado foi cumprido no bairro Alto, em Rio Negro, contra um homem, de 26, que estava foragido pelo crime de tráfico de drogas e já detinha outras passagens policiais, e o terceiro preso, de 38, foi localizado em uma diligência interestadual em São Bento do Sul, no bairro Cruzeiro, procurado por débitos de pensão alimentícia.

Fechando a atuação, na última sexta-feira (16), em Rio Negro, foi preso um homem, de 51, por não pagamento pensão alimentícia. Seu com mandado foi expedido pela Vara da Família de Blumenau.

Todos os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

📲 O grupo de notícias de O Regional te deixa por dentro do que acontece em toda a região. Conecte-se com a gente no link.
👉🏻 Receba O Regional em sua casa. Faça sua assinatura pelo WhatsApp.
▶️ Inscreva-se em nosso canal no Youtube e confira nosso vídeos.
📷 Acompanhe nossos conteúdos no Instagram

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email