terça-feira, 17
 de 
junho
 de 
2025

Etapa em Tijucas do Sul reuniu 300 atletas

Mais uma etapa realizada em Tijucas do Sul. Foto: Divulgação
Mais uma etapa realizada em Tijucas do Sul. Foto: Divulgação
Foi realizada a segunda etapa do Circuito de Corrida de Rua de Tijucas do Sul

Cerca de 300 atletas participaram de prova no último domingo (08) válida pela segunda etapa do Circuito de Corrida de Rua de Tijucas do Sul, promovido pela prefeitura por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A corrida foi disputada na distância de sete quilômetros.

O vencedor no geral masculino foi Anderson Luis Claudino, com tempo de 27m00s, seguido de Valdelicio dos Santos Pereira com 27m09s e Jefferson Silva com 27m45s. No geral feminino, a vencedora foi Jaine Cristina de Lima, com tempo de 34m12s, ficando em segundo Iara Souza com 34m14s e em terceiro Mariane Caroline Jorge com 34m20s.

Na categoria morador, vitória de João Victor Santos com 28m35s, seguido de Maykon Amauri Pilotto com 29m15s e Marcos Adriano de Borba com 29m28s. No feminino da categoria morador, quem venceu foi Marli das Dores Klakoski, com 38m11s, seguida de Aline Camargo Alves com 42m34s e Cleuza Malinoski da Luz com 42m36s.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email