logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Mandirituba realiza cadastros para reabrir Armazém da Família

9 de fevereiro de 2018 em Cidades - Comente

Procura para realização do cadastro tem sido grande durante toda a semana. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaA prefeitura de Mandirituba vem trabalhando para inaugurar nas próximas semanas o Armazém da Família. Na última segunda-feira, foi iniciado o recadastramento dos interessados em aderir ao programa, sendo esta uma das últimas etapas a serem cumpridas para o início das atividades.

Para se cadastrar neste programa, a família deve ter renda de até R$ 1.908,00, a qual deve ser comprovada com extrato de rendimento. No caso de agricultores, é necessário a nota do produtor. Já os autônomos, será feita a verificação de salário pela regional. É necessário ainda a apresentação de RG, CPF e carteira de trabalho de todos os membros da família, além de um comprovante de residência emitido nos últimos três meses. O cadastramento está sendo realizado no prédio onde antes funcionava o armazém, em anexo à rodoviária, com horário de atendimento das 8h30 às 17 horas. A prefeitura reforça que não há prazo para se encerrar este cadastramento, garantindo assim que todos os interessados, que se enquadrem nos requisitos, tenham acesso a este programa.

O prefeito Luís Antônio Biscaia ressaltou todo o esforço realizado pela prefeitura para reabrir o Armazém da Família. “Este era um compromisso nosso de campanha e estamos cumprindo. Tivemos que acertar várias pendências financeiras e burocráticas para que este importante programa fosse retomado, beneficiando principalmente as famílias carentes do município”, destacou.

A prefeitura pretende reabrir o armazém nas próximas semanas. A empresa que transportará os produtos já foi contratada e os profissionais que farão atendimento ao público estão recebendo treinamento. Este programa está sendo efetivado em uma parceria entre as prefeituras de Mandirituba e de Curitiba.

Deixe seu comentário