logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Goleadas no suíço do Ninho do Corvo

2 de fevereiro de 2018 em Esportes - Comente

Defendendo o título, Vasco começou o campeonato vencendo Os Compadres. Foto: DivulgaçãoCom jogos movimentados, teve início no último sábado o 15º campeonato de futebol suíço do Ninho do Corvo, que acontece na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. Em cinco partidas realizadas, foram anotadas nada menos do que 21 bolas na rede.

Equipe do Retiro estreou com vitória por goleada sobre o Barça. Foto: Divulgação

Abrindo a competição, o atual campeão Vasco estreou com vitória por 3 X 1 sobre Os Compadres. Já o Magnus perdeu por 2 X 0 para o Faiados. Na sequência, o Ordinários ganhou por 3 X 0 do Real Santana. Na quarta partida, goleada do Retiro por 7 X 1 sobre o Barça. E encerrando a rodada, o Doce Fino venceu por 3 X 1 o PSG.

As disputas terão prosseguimento neste sábado, com mais cinco jogos. Às 13 horas, se enfrentam as equipes da Panificadora Andrade e do Real Esportivo. Mais tarde, às 14 horas, a partida será entre Grêmio e Nacional. Às 15 horas, é a vez de Agudos City/Copacabana e Juventus. Logo após, às 16 horas, jogam Bar Cem Lona e Puro Sangue. E às 17 horas, entram em campo Arsenal e Original.

Deixe seu comentário