logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Bola rolando pela 5ª Copa Tarumã

9 de fevereiro de 2018 em Esportes - Comente

Após estar perdendo, equipe da Unisul buscou a virada e estreou vencendo. Foto: Arquivo/O RegionalEm um misto de jogos equilibrados e de goleadas, foram iniciadas no último final de semana as disputas da 5ª copa intermunicipal de futebol do Campo da Transpedras – Taça Altamir de Souza Lisboa, que é realizada na localidade de Tarumã, em Agudos do Sul.

No sábado, a programação contou com a realização de quatro partidas. O CFC Universal estreou com vitória por 4 X 2 sobre o time do Mônaco. De virada, a Unisul venceu por 3 X 2 o Real Independente. Já o União Guarani foi goleado por 6 X 1 pelo Barcelona Piên. E o Fluminense iniciou a competição vencendo por 5 X 2 o Real Paraná.

A rodada foi complementada com mais cinco jogos no domingo. O Agudos City fez a sua estreia com goleada por 11 X 4 sobre o União Papanduvinha. No período da tarde, o atual campeão Palmitos venceu por 2 X 1 o Resenha. Enquanto que o Amigos da Quarta perdeu por 4 X 1 para o CR Barcelona. Logo após, o Cap derrotou por 10 X 1 o PB Artefatos/São Miguel. E ao final, o Verona ficou no empate em 0 X 0 com o Supermercado Marilice.

Neste final de semana, está prevista a realização da segunda rodada. No sábado, às 14 horas, o CR Barcelona terá pela frente o Palmitos. Às 15h15, é a vez de Supermercado Marilice e Ordinários. Mais tarde, às 16h30, jogam Amigos da Quarta e Resenha. E às 17h45, o Verona encara a Ótica Visual.

Outras seis partidas estão previstas para o domingo. Na parte da manhã, às 10 horas, vão a campo União Guarani e CFC Universal. Às 11h15, a partida será entre Barcelona Piên e Mônaco. Já às 13h30, o Fluminense enfrentará o Real Independente. Às 14h45, o embate será entre Real Paraná e Unisul. Às 16 horas, estreiam na competição os times do Arizona e do Campo Alegre/Avenca. E às 17h15, encerram a rodada Campina dos Crespins e Coloxin.

Deixe seu comentário