logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Solange Fávaro destaca necessidade de otimizar serviços

26 de janeiro de 2018 em Geral - Comente

Solange ressalta que é necessário qualificar os serviços em algumas secretarias. Foto: DivulgaçãoApós um ano de aprendizado e de muito trabalho, a presidente da câmara de vereadores de Campo do Tenente, Solange Fávaro, retomou nesta semana os trabalhos do poder legislativo. A meta para este ano é intensificar a participação da população e otimizar os serviços públicos em diversas áreas.

De acordo com Solange, o primeiro ano à frente da câmara foi desafiador. “Fui eleita presidente em meu primeiro mandato e de início, até alinhar os serviços, foi bastante trabalhoso. Felizmente, com o apoio dos vereadores, obtivemos sucesso neste processo e encerramos o ano com saldo positivo”, relata Solange, detalhando o trabalho desempenhado. “Tivemos uma série de projetos e foram debatidas importantes questões. Realizamos ainda a troca do telhado da câmara, adquirimos móveis, eletrodomésticos e equipamentos de informática para abastecer os sistemas de informações da câmara. Além disso, repassamos R$ 80 mil para a compra do terreno onde irá se instalar a empresa Pão Nino”, recorda.

Com a experiência obtida no ano anterior, Solange planeja novos investimentos e mudanças na câmara. “A intenção é realizar uma nova pintura na sede do legislativo e trocar a parte dos forros. Também, atendendo a uma determinação do Ministério Público, iremos efetivar o concurso público para a formação do quadro de profissionais da legislativo”, comenta Solange. Paralelamente, a presidente ressaltou que o foco agora está na melhoria dos serviços públicos. “Em virtude de altas dívidas com precatórios, os trabalhos em vários setores foram prejudicados. Neste ano, a situação financeira do município deverá estar melhor e precisamos avançar em alguns pontos, principalmente nas áreas da Saúde, Rodoviário e Esporte”, conclui.

A primeira sessão ordinária do poder legislativo está agendada para o dia 6 de fevereiro, às 19 horas.

Deixe seu comentário