logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Rapaz de 21 anos morre após se afogar em Caiobá

11 de janeiro de 2018 em Geral - Comente

Afogamento. Foto: Antônio More/Gazeta do Povo/ArquivoUm rapaz de 21 anos morreu na tarde desta quarta-feira (10), após se afogar na praia de Caiobá, em Matinhos, no Litoral do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, esse é o quarto caso de morte por afogamento nas praias paranaenses desde o início da temporada de verão 2017/2018. A vítima estaria se banhando em uma área com bandeiras pretas, ou seja, sem a presença de guarda-vidas.

Outras duas pessoas, um pai de 45 anos e um filho de 13, turistas do Paraguai, também estavam se afogando na mesma região. Guarda-vidas foram acionados, e, assim que conseguiram resgatá-los, os dois informaram que mais uma pessoa – que não pertencia à mesma família – estava se afogando por ali. Como a terceira pessoa não foi localizada, apoio aéreo e de uma moto aquática foram acionados.

A vítima foi localizada 1h20 depois do início da busca. Após ser trazido para a areia, os guarda-vidas tentaram fazer reanimação cardiorrespiratória no rapaz, mas não tiveram sucesso.

Fonte: Gazeta do Povo

Leia a matéria completa aqui

Deixe seu comentário