logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Vasco e Independente fazem a final

1 de dezembro de 2017 em Esportes - Comente

Vasco e IndependeEquipe do Vasco busca o pentacampeonato municipal e confirmar a hegemonia na competição. Foto: Divulgaçãonte. Este será o confronto que decidirá o campeonato municipal de futebol série A de Quitandinha. No último domingo, o estádio Francisco Lechinoski recebeu os confrontos válidos pela fase semifinal.

Na definição do primeiro finalista, se enfrentaram as equipes do Vasco e do Kosmorama. Logo nos primeiros minutos, Penka recebeu dentro da área e abriu o placar para o Vasco. A partir de então, o Kosmorama passou a pressionar, mas o gol de empate veio somente na segunda etapa com Diego, que fez de cabeça. Acuado, o Vasco se defendia bem e, em um contra-ataque rápido, Valmir acertou um belo chute para recobrar a vantagem. Nos minutos finais, o Kosmorama chegou ao empate com o oportunista atacante Roberlei. O empate em 2 X 2 seguiu até o término do tempo normal e a decisão foi para as penalidades, onde após uma série de cobranças desperdiçadas, o Vasco venceu por 3 X 1 e segue em busca do pentacampeonato.

A disputa da segunda vaga colocou frente a frente os times do Colúmbia e do Independente. Com pouco Após alguns anos, tradicional time do Independente se reergueu e chegou a decisão. Foto: Divulgaçãotempo de bola rolando, Thoco aproveitou o vacilo da defesa e colocou o Colúmbia em vantagem. Com jogadores experientes, o Independente não se abateu e chegou ao empate em uma finalização de fora da área de Mocho. Na segunda etapa, a virada veio em uma cobrança de escanteio, quando o zagueiro tentou o corte e fez contra. Atrás do marcador, o Colúmbia tentou a reação, mas não apresentava grande perigo, enquanto que o Independente chegou ao terceiro gol com o atacante Pica-Pau, que recebeu livre e empurrou para as redes. Fim de jogo, vitória por 3 X 1 e a tradicional equipe do Independente esta de volta à final da série A.

Com a conclusão das semifinais, a competição segue agora para as partidas finais, que serão disputadas neste domingo, novamente no estádio central. Às 14h30, Kosmorama e Colúmbia fazem a disputa do terceiro lugar. E às 16h30, entram em campo Vasco e Independente para a decisão do título.

Deixe seu comentário