logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Sábado de final no Ninho do Corvo

20 de dezembro de 2017 em Esportes - Comente

Gasdiesel chega com moral a decisão ao eliminar o atual campeão. Foto: DivulgaçãoSerão conhecidas no sábado, dia 23, as equipes campeãs do torneio de futebol suíço sub-17 e quarentinha dor, que é realizado na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. As partidas finais deverão reunir um expressivo público.

No sub-17, será realizada a final do quadrangular, onde as equipes do Real Independente e do Colúmbia disputam o título. Já no veterano, a decisão colocará frente a frente os times do Arizona/Amigos do 1.000tão e Gasdiesel. Com 100% de aproveitamento na primeira fase, o Arizona eliminou o Juventus nas semifinais. Ao todo, marcou 19 gols e foi vazado em 4 oportunidades. Já o Gasdiesel teve três vitórias e uma derrota, garantindo presença na final ao derrotar o atual campeão Vila Prado nas semifinais. Em sua campanha, anotou 7 gols e sofreu 3 tentos.

Invicto na competição, Amigos do 1000tão-Arizona vem forte para a final. Foto: Divulgação

As disputas serão encerradas no próximo sábado. Primeiramente, serão realizados os jogos válidos pelos terceiros lugares. Às 13h30, pelo sub-17, jogam Real Madruga e Arsenal. E às 14h30, no veterano, se enfrentam Juventus e Vila Prado. Mais tarde, às 15h30, entram em campo os finalistas do quarentinha, Arizona e Gasdiesel. E às 16h30, as equipes do Real Independente e do Colúmbia decidem quem ficará com o título do sub-17.

Deixe seu comentário