logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Polícia recaptura quinze presos após fuga da delegacia de Rio Negro

20 de dezembro de 2017 em Cidades - Comente

Dois bandidos foram presos na última sexta-feira ao tentarem assaltar casa de mãe de policial. Foto: DivulgaçãoOs últimos dias foram bastante movimentados no cenário policial da região com a fuga dos presos da delegacia de Rio Negro no último dia 14. Dos 21 presos que empreenderam fuga, 15 foram recapturados pela polícia.

De acordo com o delegado Sérgio Luiz Alves, a captura dos presos aconteceu em vários bairros na área urbana e rural do município. “Foi realizado um trabalho bastante intenso, apurando todas as denúncias repassadas, com o apoio de policiais de toda a região e de Santa Catarina. As diligências seguem em andamento para recapturar os demais, assim como o veículo Fiat Pálio, que foi roubado de uma policial no momento da fuga”, detalha Sérgio.

A população deve continuar colaborando com informações sobre o paradeiro dos foragidos. “Estes presos são pessoas que moram e têm parentes na região, por isso, há grande possibilidade deles estarem escondidos por perto”, relata Sérgio. As informações podem ser repassadas anonimamente pelo 190 ou (47) 3642 1557. Confira ao lado, a foto dos presos que seguem foragidos.

Deixe seu comentário