logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Polícia Militar prende trio de assaltantes em Piên

22 de dezembro de 2017 em Cidades - Comente

Assaltantes presos/Foto:DivulgaçãoA ação rápida da Polícia Militar e o importante trabalho realizado pela equipe de segurança privada, garantiu a prisão de três pessoas acusadas de cometerem um assalto a uma loja de informática na manhã desta sexta-feira, no Centro de Piên.

Por volta das 11h30, uma mulher adentrou no estabelecimento comercial e pediu para ver alguns produtos. Na sequência, dois masculinos adentraram na loja com um revólver calibre 38 e anunciaram o assalto. Em poucos minutos, eles subtraíram dez aparelhos celulares novos, três notebooks, 1 tablet e mais uma quantia em dinheiro que havia no caixa, além de três celulares e dois relógios dos funcionários. Posteriormente, utilizando um veículo Fiat Pálio, fugiram pela rodovia PR 420 e até o bairro de Trigolândia, onde adentraram em um recanto para despistar um segurança privado que os perseguia com um outro automóvel. A polícia então foi acionada e ao chegar ao local, os criminosos se entregaram sem reagir.

No destacamento da Polícia Militar, os bandidos foram identificados como Robson Machado Fuckner, Cristiano Pires e Tâmara Carvalho Attie. Segundo a polícia, os masculinos já tem passagens, inclusive um deles cumpre prisão domiciliar e outro regime semiaberto. Os envolvidos e os produtos recuperados foram encaminhados para a delegacia de Rio Negro.Produtos recuperados:Foto/Polícia Militar

De acordo com o Sargento Rudnilson Witt, os comerciantes devem estar atentos e adotar alguns cuidados. “Em caso de assalto, recomendamos que não haja reação, onde a vítima deve buscar coletar o máximo possível de informações e acionar imediatamente a polícia. Também é importante que a retirada de dinheiro do caixa aconteça com maior frequência”, concluiu.

Deixe seu comentário