logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Guarda Mirim forma mais de 400 alunos em Mandirituba

8 de dezembro de 2017 em Geral - Comente

Prefeito Luís Antônio prestigiou a cerimônia de formatura realizada na última semana. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaReunindo mais de 400 estudantes do 5º ano da rede municipal de ensino de Mandirituba, foi realizada na última semana a cerimônia de formatura do projeto Guarda Mirim, conduzido pela Guarda Municipal, em parceria com a Secretaria de Educação. O projeto, além de ensinar as crianças noções de civismo e de comportamento social, agrega valores éticos e de companheirismo.

O guarda municipal Edilson Gonçalves, instrutor da Guarda Mirim, ressaltou o respeito e o empenho que os alunos demonstram nas aulas, onde aprenderam além de uma série de valores, também o significado dos símbolos municipais, como o hino e a bandeira de Mandirituba.

O prefeito Luís Antônio Biscaia parabenizou os alunos e também agradeceu os pais por confiarem no trabalho realizado junto aos alunos. “Estou muito feliz, em ouvir o hino do município cantado na voz de mais de 400 crianças, isso nos motiva a trabalhar cada vez mais por esta terra que tanto amamos. Quero agradecer também toda a equipe que esteve envolvida na organização do evento e o maestro Evaldo Ribeiro com a Banda da Escola de Fazenda Rio Grande, que abrilhantou a noite”, relatou.

Deixe seu comentário