logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Armazém de Agudos tem convênio assinado para reabrir

1 de dezembro de 2017 em Geral - Comente

Convênio entre as prefeituras foi assinado na quarta-feira e reabertura do Armazém da Família deve ser efetivada em breve. Foto: Divulgação/Prefeitura de Agudos do SulO Armazém da Família de Agudos do Sul será reaberto em breve. O local, fechado após as eleições do ano passado, voltará a atender as famílias carentes do município em uma parceria com a prefeitura de Curitiba, de onde o programa é originário. Na última quarta-feira foi assinado o novo convênio entre representantes das duas municipalidades.

Segundo a atual administração, o fechamento não deveria ter ocorrido, pois o convênio anterior vigorava até a metade de 2017. No início do ano, a prefeita Luciane Teixeira visitou o prefeito da capital, Rafael Greca, para iniciar as tratativas para reabertura, porém, segundo ela, era necessário esperar o fim daquele convênio.

Enquanto isso, foram sendo adquiridos novos equipamentos e viabilizado um novo local. O espaço conseguido é bem localizado, próximo à prefeitura, no centro da cidade, e vem sendo dotado de toda a estrutura necessária. Nas próximas semanas será aberto prazo para cadastramento das famílias interessadas.

A prefeita enfatiza que inúmeras famílias eram beneficiadas, podendo comprar produtos a preços mais baixos. “Não medimos esforços para reabrir. É mais um compromisso de campanha que estamos cumprindo e em breve Agudos terá o seu Armazém da Família com nova estrutura”, finaliza Luciane.

Deixe seu comentário