logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Aluna e professora são homenageadas

8 de dezembro de 2017 em Geral - Comente

Presidente Solange Fávaro fez a entrega da homenagem. Foto: DivulgaçãoEm reconhecimento ao trabalho apresentado, a câmara de vereadores de Campo do Tenente entregou título de moção de aplausos e reconhecimento público à aluna Thainara Correa de Melo e à professora Cleusa Komarchewski, que foram premiadas em concurso estadual, o qual teve como tema o trabalho infantil.

Competindo com trabalhos de 43.700 alunos de 475 escolas e 27 municípios, Thainara representou a Escola Professor Gunther Urban e conquistou o terceiro lugar na categoria música. Como premiação, a instituição de ensino receberá a premiação de R$ 5 mil, valor que será empregado em melhorias. Este projeto, que foi nomeado ‘A Escola no Combate ao Trabalho Infantil’, foi idealizado pelo Ministério Público do Trabalho.

Autora da homenagem, a presidente da câmara, Solange Fávaro, parabenizou a participação da aluna e da professora. “É um motivo de grande orgulho esta premiação, ainda mais por se tratar de um tema tão importante quanto é o trabalho infantil. Que esta premiação sirva também de incentivo para novas conquistas ao município”, destacou.

Deixe seu comentário