logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Unidade de Saúde de Água Clara irá receber recursos para equipamentos

17 de novembro de 2017 em Cidades - Comente

Prefeita apresentou a necessidade do investimento para a área da Saúde. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaPara ampliar o atendimento e fortalecer os serviços da atenção básica, a prefeitura de Quitandinha reivindicou ao governo do estado a destinação de recursos para a compra de equipamentos para a unidade de saúde construída na localidade de Água Clara de Baixo.

Na última segunda-feira, a prefeita Maria Julia Wojcik esteve na sede da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), onde solicitou o recurso. “Queremos inaugurar este novo espaço e levar o atendimento mais próximo para a população. Este é um anseio dos moradores e estamos trabalhando para adequar a estrutura que ficou parada e viabilizar a compra da mobília e dos equipamentos”, ressaltou Maria Julia.

Sensibilizado com a necessidade apresentada, o estado se comprometeu em destinar o recurso de R$ 115 mil para a compra de equipamentos para a unidade.

Além da prefeita Maria Julia, esteve presente na reunião o deputado Francisco Bührer, o vereador Loir Esconiscki e o secretário municipal de Saúde, Sergio Carvalho.

Deixe seu comentário