logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Quitandinhense campeão no velocross

17 de novembro de 2017 em Esportes - Comente

Lucas confirmou o título com mais uma vitória. Foto: DivulgaçãoCom um início promissor, o motociclismo ganhou mais um piloto prodígio. Em sua primeira temporada, o quitandinhense Lucas Eduardo Wadas de Matos, de apenas 8 anos, conquistou no último final de semana o título da Copa Pro Tork Cross Rio de velocross.

Competindo na categoria TR 50cc, Lucas participou de seis etapas, vencendo quatro delas e ficando em segundo nas outras duas. “Foi de fato surpreendente, mais ainda pelo fato de ser a primeira temporada”, destacou o pai e principal incentivador do piloto, Fabio Lucas Souza de Matos.

Neste final de semana, em Campo do Tenente, Lucas disputa mais um título, desta vez no campeonato paranaense da categoria. “Esta será a última etapa, estamos em segundo no campeonato”, conta Fabio, relatando os planos para a temporada seguinte. “Em virtude da idade, vamos subir para a categoria 100cc, para competidores de até 11 anos. Isso vai exigir bastante do Lucas, mas vamos buscar oferecer a ele todas as condições para que tenha um grande desempenho”, concluiu Fabio.

Deixe seu comentário