logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Parceria entre Agudos e Quitandinha resulta em nova ponte na área rural

24 de novembro de 2017 em Cidades - Comente

Prefeitas Maria Julia e Luciane Teixeira visitaram o local da obra nesta semana. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaUma parceria inédita entre as prefeituras de Quitandinha e de Agudos do Sul resultou em melhorias em um dos locais de ligação entre os dois municípios. Uma antiga ponte de madeira, localizada entre Taboão, em Agudos, e Rio da Várzea, em Quitandinha, estava em situação precária e agora deu lugar a uma nova passagem.

A nova estrutura conta com 21 manilhas e oferece maior segurança aos motoristas e pedestres que trafegam pela divisa. Os custos com a obra e o serviço das máquinas e funcionários foram divididos entre as duas prefeituras.

Um morador daquela região, Osmar Russi, de Taboão, disse que usa essa passagem diariamente e por diversas vezes furou o pneu de seu carro em pregos da antiga estrutura. “Agora, estamos felizes com a nova estrutura, teremos mais tranquilidade em passar por ela”, enfatizou.

As duas prefeitas destacaram a importância da obra. “Ficarei mais tranquila, sabendo que as pessoas passarão em segurança por aqui”, enfatizou a prefeita Maria Julia, de Quitandinha. “A união faz a diferença. Em parceria, atendemos a esta reivindicação da população”, disse a prefeita de Agudos, Luciane Teixeira.

Deixe seu comentário