logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Câmara repassa R$ 80 mil para prefeitura comprar área da Pão Nino

17 de novembro de 2017 em Cidades - Comente

Cheque simbólico para compra do imóvel foi repassado pelos vereadores ao prefeito Jorge Quege nesta semana. Foto: DivulgaçãoA câmara de vereadores de Campo do Tenente vem prestando total apoio e busca auxiliar a prefeitura a cumprir toda a parte burocrática para a instalação da empresa Pão Nino no município. Na última terça-feira, a presidente do legislativo, Solange Fávaro, repassou ao prefeito Jorge Quege o cheque simbólico de R$ 80 mil, valor já depositado nos cofres da prefeitura e que auxiliará na compra do terreno que receberá o empreendimento.

De acordo com Solange, a câmara havia se comprometido em ajudar a prefeitura a comprar a área localizada às margens da PR 427, a qual será cedida por um tempo determinado à empresa. “Não estamos medindo esforços para que o município receba este empreendimento, que irá gerar mais de 100 empregos diretos. Temos um compromisso com o bem comum e sabemos da necessidade de oferecer à população emprego aqui na cidade, proporcionando a elas a possibilidade de ampliar suas rendas”, destaca Solange.

Para o prefeito Jorge Quege, o trabalho em conjunto entre a prefeitura e a câmara tem sido fundamental para que seja concretizada a vinda da Pão Nino ao município. “Essa atuação em prol de um único objetivo é fundamental para que Campo do Tenente avance. São vários requisitos que passam por análise de determinados órgãos e que devem ser cumpridos até a efetivação da vinda da empresa”, ressalta Quege.

A empresa trabalha agora na elaboração do projeto, enquanto que a prefeitura aguarda a avaliação imobiliária do terreno para concluir a desapropriação e compra. A previsão, se tudo ocorrer dentro do esperado, é de que as obras comecem nos primeiros meses do ano que vem. Em Campo do Tenente, estará localizada a fábrica da Pão Nino, enquanto que em Curitiba ficará o centro de distribuição.

Deixe seu comentário