logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Bat Bola e Marilice são os campeões

1 de novembro de 2017 em Esportes - Comente

Equipe do Bat Bola assegurou o título de forma invicta no feminino. Foto: Arquivo/O RegionalCom goleadas e presença de bom público, foram encerradas na última sexta-feira as disputas dos campeonatos municipais de futsal feminino e do interbairros quarentinha de Piên. As partidas finais, realizadas no ginásio de esportes Cláudio de Oliveira Mendes, definiram os títulos para as equipes do Bat Bola e do Supermercado Marilice.

Primeiramente, aconteceu a final do feminino entre os times do Bat Bola e do União Campina. Invicta e considerada favorita, a equipe do Bat Bola fez mais uma grande apresentação e na primeira etapa abriu 5 X 1. No segundo tempo, manteve o ímpeto ofensivo e fechou o placar em 8 X 2. Para as campeãs, anotaram Andressa (3), Bruna (2), Marilete, Jaqueline e Juliana, descontando Jhennifer e Eloisa.

Supermercado Marilice teve grande atuação e sagrou-se campeão no quarentinha. Foto: Arquivo/O RegionalNa sequência, entraram em quadra os finalistas do quarentinha Supermercado Marilice e União Campina. Com uma apresentação segura, o Marilice fez valer o favoritismo e fez 3 X 1 no primeiro tempo. Na segunda etapa, o União Campina não conseguiu a reação e pelo placar de 5 X 1 o Marilice confirmou o título. Os gols dos campeões foram marcados por Adilon (3), Paulinho e Elton, diminuindo Tatiano.

Ao final, foi realizada a solenidade de premiação. No feminino, a equipe campeã teve a artilheira sendo Andressa, com 13 gols marcados, e a goleira Juliana como a menos vazada, sofrendo 5 tentos. No quarentinha, o time campeão foi representado por Alaor, que foi o goleiro menos vazado com 7 gols sofridos. Já o artilheiro foi Tatiano, do União Campina, com 11 tentos anotados. “Ambas as competições foram retomadas neste ano e envolveram centenas de atletas que não vinham competindo. Ficamos satisfeitos com os resultados e para o próximo ano vamos buscar implantar formas para fomentar ainda mais estas disputas”, relatou o diretor de Esportes, Marcos Mielke.

Deixe seu comentário