logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Hoje é dia de decisão em Mandirituba

20 de outubro de 2017 em Esportes - Comente

Limitados avançou à final com uma vitória apertada nas semifinais. Foto: DivulgaçãoLimitados e Real Independente A. Este será o confronto que definirá na noite de hoje quem ficará com o título do campeonato municipal de futsal de Mandirituba. Na última terça-feira, o ginásio de esportes Mandiritubão recebeu as partidas válidas pelas semifinais.

Na definição do primeiro finalista, se enfrentaram as equipes do Limitados e do Real Independente B. Em uma etapa inicial equilibrada, Olívio abriu o placar para o Limitados. Já no segundo tempo, Everton ampliou a vantagem. Nos minutos finais, o Real diminuiu com Alessandro e pressionou em busca do empate, no entanto, não conseguiu furar o bloqueio adversário, em especial do goleiro Fernando, que teve atuação inspirada. Fim de jogo, vitória por 2 X 1 e o Limitados avança à final.

Na outra semifinal, entraram em quadra Real Independente A e Vera Cruz. Em mais um jogo Real Independente A soube segurar a pressão para garantir classificação. Foto: Divulgaçãomarcado pelo equilíbrio, Felipe Cruz inaugurou o marcador para o Real. No período complementar, mais uma vez Felipe anotou o segundo. Em desvantagem, o Vera Cruz se lançou ao ataque e diminuiu com Nicholas. Mas, aproveitando o goleiro linha, Felipe roubou a bola antes do meio da quadra e chutou para fazer o terceiro gol e dar números finais ao jogo. Com o 3 X 1 no placar, o Real garantiu a presença na decisão.

Após várias partidas, a competição será encerrada nesta sexta-feira, no ginásio de esportes Mandiritubão. Às 19h30, Real Independente B e Vera Cruz fazem a disputa da terceira colocação. Às 20h30, haverá amistoso infantil. E às 21h30, entram em quadra os finalistas Limitados e Real Independente A.

Deixe seu comentário