logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Fazenda confirma mais 100 empregos diretos com a vinda de nova empresa

11 de outubro de 2017 em Cidades - Comente

Após a assinatura do protocolo de intenções, empresa busca se instalar em um tempo máximo de 12 meses. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura A geração de empregos e atração de novas empresas tem sido um desafio para a grande maioria dos gestores públicos em toda a região. Destaque neste sentido, o município de Fazenda Rio Grande teve a confirmação da instalação da empresa Trieng, a qual irá gerar cerca de 100 empregos diretos.

Na última sexta-feira, o prefeito Marcio Wozniack e representantes da empresa Trieng, ligada ao setor metalúrgico, assinaram o protocolo de intenções para a instalação do empreendimento no município em no máximo 12 meses. A unidade será instalada no Paraná Park, em uma área de 14 mil metros quadrados, totalizando um investimento da empresa de R$ 6 milhões.

De acordo com o diretor-presidente da Trieng, Benjamin Gonsalves, a filosofia implantada pela prefeitura foi o diferencial para a instalação da empresa no município. “Além da questão de logística, houve agilidade no processo que não teve entraves burocráticos. Outro ponto favorável está na mão de obra que vem recebendo qualificação contínua”, destacou Benjamim.

O bom relacionamento com as empresas e a estrutura disponibilizada são os pontos de destaque do município. “Com toda a política de desenvolvimento adotada, os empreendimentos se sentem valorizados e isso proporciona a segurança necessária para realizarem investimentos”, pontuou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cesar Brunetto.

Para o prefeito Marcio Wozniack, o fortalecimento industrial é fundamental para o desenvolvimento do município. “Temos buscado oferecer às empresas o maior suporte possível para que elas se instalem em Fazenda Rio Grande. Este é um trabalho complexo e que exige bastante atenção. Felizmente, estamos obtendo sucesso e proporcionando à população mais empregos e gerando renda”, concluiu Marcio.

Deixe seu comentário