logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

CTenente inicia a 3ª Festa do Imigrante

6 de outubro de 2017 em Cidades - Comente

Thalia de Lima repassará a coroa de Miss Campo do Tenente. Foto: DivulgaçãoEm comemoração aos 56 anos de emancipação político-administrativa do município, a prefeitura de Campo do Tenente deu início nesta semana a 3ª Festa do Imigrante. Neste ano, em virtude da situação econômica delicada, o poder público optou por uma programação enxuta, envolvendo, com bastante ênfase, as entidades e empresas do município.

A programação, que foi iniciada na última terça-feira e se estende até o próximo dia 5 de novembro, contará com bailes, rodeio, concursos, encontro de trilheiros, exposição de carros antigos, corrida de rua, teatro e celebrações religiosas. Confira ao lado a programação completa da festa.

De acordo com o prefeito Jorge Quege, a programação visa englobar as entidades do município. “Vamos fazer uma festa para envolver vários públicos e valorizar a cultura local. Também estamos atentos à parte financeira do município, sem comprometer os serviços e agindo sempre com responsabilidade”, salientou Quege.

Deixe seu comentário