logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Com diversos serviços, Mandirituba recebe projeto Viva Comunidade

27 de outubro de 2017 em Cidades - Comente

Projeto realizará uma série de atividades, que em anos anteriores eram promovidas pelo movimento Grito pela Vida. Foto: DivulgaçãoA prefeitura de Mandirituba e a Autopista Planalto Sul promovem neste sábado, a partir da 9 horas, o projeto Viva Comunidade, no Parque Municipal Ângelo Zeglin Palú. O evento é gratuito e aberto a todos os públicos.

Na programação, diversos serviços e ações educativas visam atender a população, como atividades recreativas, beleza, atrações culturais, aferição de pressão e aplicação de vacinas do HPV e Hepatite B, câmbio verde com a troca de materiais recicláveis por verduras, Feira Manduri, agendamento de seguro desemprego, consultas com advogados e orientações veterinárias.

De acordo com a vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Rosilene Vonsovicz Weber, a iniciativa é direcionada também à questão social. “O foco deste projeto é manter um vínculo com a população e trazê-la para usufruir de ações gratuitas de cidadania, beleza e saúde”, afirmou Rosilene, comentando sobre a expectativa pela realização do evento. “Faço questão de convidar as famílias para que participem e esperamos que um grande público possa prestigiar esta iniciativa”, convidou.

No dia do evento, haverá também ônibus saindo das comunidades a partir das 8h30. Mais informações podem ser obtidas no telefone (41) 3626 1122.

Deixe seu comentário