logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Assistência Social ganha equipamentos em Agudos

27 de outubro de 2017 em Cidades - Comente

Diversos materiais foram enviados para utilização da Secretaria Municipal de Assistência Social. Foto: Divulgação/Prefeitura de Agudos do SulAgudos do Sul recebeu um importante benefício para a Secretaria Municipal de Assistência Social. Chegaram ao setor na última semana equipamentos para uso nas diversas atividades promovidas junto às famílias cadastradas nos programas sociais, que foram conseguidos com apoio do governo estadual.

Todo o material já está na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) local. São arquivos, armários, freezer, TV, caixa de som, máquinas de costura, batedeira, liquidificador, computadores, notebooks, impressora, scanner, home theather, estantes de aço e conjuntos de mesas a cadeiras.

A secretária da pasta, Nancy Felix Mello, explica que os recursos, na ordem de R$ 60 mil, são originários de um programa de incentivo do governo, através do Família Paranaense. “São equipamentos para que o trabalho seja desenvolvido da melhor forma”, enfatiza. Ela conta que estes materiais se somam a outros conseguidos anteriormente em outro incentivo, que foram computadores para uma sala de informática no Cras. Nancy anuncia que o município já foi contemplado também com mais um incentivo e com isso estão garantidos mais R$ 60 mil para contratação de profissionais para as ações do programa Família Paranaense no município.

A prefeita Luciane Teixeira também comemorou bastante a conquista para o setor. Segundo ela, são 1,3 mil famílias atendidas e que serão beneficiadas com os materiais nos programas de geração de renda e outras atividades do setor.

Deixe seu comentário