logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Doze equipes seguem na disputa pelo título do futsal em Mandirituba

15 de setembro de 2017 em Esportes - Comente

Real Independente estreia hoje na segunda fase diante do Real Madruga. Foto: DivulgaçãoForam encerradas na última quarta-feira, as disputas da primeira fase do campeonato municipal de futsal de Mandirituba. A partir de agora, restam doze equipes na briga pelo título da competição.

Na última segunda-feira, foi disputada a penúltima rodada da primeira fase. O Zagabe assegurou a primeira colocação do grupo ao derrotar por 7 X 5 o Real Santo Antônio. Na sequência, a equipe do Cruz ficou no empate em 4 X 4 com a Vila Brasília. Valendo a liderança da chave, o Vera Cruz empatou em 2 X 2 com o Real Independente A. E o Santa Fé deu adeus à disputa ao perder por 5 X 2 para o Real Madruga.

Já na última quarta-feira, o Esportivo SS encerrou a participação com vitória por 4 X 0 sobre a Vila Real. Já classificados, o Olaria goleou por 6 X 2 a equipe do Limitados. Logo após, o time da Máquina ganhou por 4 X 1 do Ordinários. E ao final, o Real Independente B confirmou vaga na fase seguinte ao vencer por 4 X 2 o Real Esportivo.

A competição agora avança à segunda fase, a qual contará com a participação de 12 equipes, divididas em três chaves, onde se classificam as duas melhores de cada e dois terceiros para as quartas de final. Confira ao lado a formação dos grupos.

As disputas terão continuidade na noite de hoje, no ginásio de esportes Mandiritubão. Às 19h30, jogam Olaria e Vila Brasília. Já às 20h30, é a vez de Zagabe e Vera Cruz. E às 21h30, entram em quadra Real Independente B e Real Madruga.

Outras três partidas estão previstas para a próxima terça-feira. Às 19h30, se enfrentam as equipes do Real Santo Antônio e Esportivo SS. Mais tarde, às 20h30, o jogo será entre Limitados e Real Esportivo. E às 21h30, se enfrentam Máquina e Real Independente A.

A penúltima rodada da segunda fase acontecerá na próxima quinta-feira. Às 19h30, o Zagabe terá pela frente o Limitados. Às 20h30, a partida será entre Real Independente B e Máquina. E encerrando a programação, às 21h30, entram em quadra Olaria e Real Santo Antônio.

Deixe seu comentário