logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Mundisoft completa 17 anos de atividades em Piên

4 de agosto de 2017 em Geral - Comente

Escola atua há vários anos com credibilidade reconhecida no mercado. Foto: DivulgaçãoA Mundisoft Centro de Ensino, de Piên, completou na última segunda-feira 17 anos de atividades. Ao longo deste tempo, a escola sempre buscou inovar, melhorando sua estrutura e oferecendo novos cursos e serviços.

Neste sentido, a escola, durante o recesso de meio de ano, concluiu as reformas para melhoria do espaço físico, proporcionando mais conforto aos alunos. Segundo o diretor Vanderlei de Siqueira, desde o ano passado foram muitas as melhorias. Houve uma reforma completa, interna e externa.

Para este segundo semestre, o objetivo é aumentar a variedade de cursos, com vários treinamentos rápidos, além das já tradicionais aulas de informática, inglês, vendas, secretariado, entre outras, atendendo as demandas do mercado de trabalho.

Vanderlei conta que recentemente recebeu resultado de pesquisa realizada pela Conceito Prime em parceria com a associação comercial local, na qual a Mundisoft foi apontada como a primeira da cidade em cursos e treinamentos. “Dedico o resultado a todos os alunos, pais e colaboradores por este reconhecimento”, agradece o diretor.

Outro destaque de Vanderlei nos 17 anos da empresa é que ela já atende a terceira geração de famílias pienenses. “Temos netos de antigos alunos estudando aqui”, ressalta. Ele destaca que a escola oferece soluções tanto para pessoas quanto para empresas e que também formaliza parcerias com entidades públicas e privadas em ações sociais e educacionais. A Mundisoft está localizada na rua Belo Horizonte, 273, Centro; o telefone é 3632 1373.

Deixe seu comentário