logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Sorteio de rifa arrecada fundos para próteses de Milena Nenemann

14 de junho de 2017 em Geral - Comente

Milena completou 18 anos no último domingo. Foto: Reprodução/FacebookArrecadando fundos para a aquisição de próteses, a família da jovem Milena Nenemann realizou no último domingo o sorteio de uma rifa. Entre os onze prêmios, destaque para uma moto Fan, zero quilômetro.

De acordo com o irmão de Milena, Marco Antonio Nenemann, cerca de R$ 129.540,00 foram arrecadados com a rifa. “Estimamos que 80% dos números foram vendidos. Agradecemos a todos que contribuíram e que se dispuseram a vender”, destaca Marco.

Segundo a família, as próteses que Milena precisa custam em torno de R$ 400 mil. “Estamos contando com a ajuda de muitas pessoas e queremos até o final deste ano atingir o valor necessário”, conta Marco, citando novos eventos. “Terá uma festa beneficente em Jaraguá do Sul neste final de semana. Também estaremos promovendo uma cavalgada e um baile nos próximos meses”, conta.

As contribuições também podem ser realizadas por depósito bancário na Caixa Econômica Federal, agência 4609, conta poupança 013.3110-4, Marcio Rogério Nenemann, CPF 017.358.599-07. Ou ainda pelo site www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-pela-milena, onde o usuário poderá emitir boleto ou realizar depósito.

Histórico – Moradora da localidade de Lageado dos Vieiras, em Rio Negro, Milena foi diagnosticada no início do ano com uma grave doença pulmonar, permanecendo por vários dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Devido à forte medicação, ela teve as pernas, um braço e parte de uma mão amputados

Ganhadores da rifa

1° Prêmio – Moto Fan 0 km – Leonides Strait (Sunorte)
2° Prêmio – Fogão 4 bocas – Solange J. A. Neumann (Fundão)
3° Prêmio – Carneiro – João Dereti (Lageado)
4° Prêmio – Batedeira – Marlene Fulgencio (Pinhais)
5° Prêmio – Liquidificador – Osni Schipanski (Jaraguá do Sul)
6° Prêmio – Vestido de festa – Mônica Fleischmann (SBS)
7° Prêmio – Kit jogo de cama – Landivo Maret
8° Prêmio – Estojo multiuso/sabonetes O Boticário – Werner Wind (SBS)
9° Prêmio – Batedeira – Ana Maria de Jesus Ribeiro (Trigolândia)
10° Prêmio – Vidro decorado – Jackson Pereira Ferreira
11° prêmio – Kit perfume Natura – Geovana Lopes de Freitas (Tarumã)

Deixe seu comentário