logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Quitandinha receberá etapa do paranaense de velocross

14 de junho de 2017 em Esportes - Comente

Passeio ciclístico teve percursos de 5 e 25 quilômetros. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Quitandinha Entre os destaques da 13ª Festa do Produtor Rural de Quitandinha estão as atrações esportivas, que visam atender a vários públicos, registrando a participação de atletas do município e de cidades vizinhas.

No último domingo, cerca de 300 pessoas participaram da corrida de rua e do passeio ciclístico. “Foram duas atrações interessantes, que envolveram famílias e pessoas de toda a região. Além disso, incentivamos a diversificação do esporte”, destacou o diretor de Esporte, Josenir dos Santos Pereira, o Jôse.

Neste final de semana, o município volta a sediar corridas de velocross no motódromo do Castelo do Matão, o que não acontecia há nove anos. No sábado, a programação inicia às 8 horas, com a abertura dos treinos. Às 12 horas, começam as provas da etapa cidade, esta exclusiva para pilotos de Quitandinha que não são federados. Também haverá a realização de algumas baterias válidas pela 4ª etapa do campeonato paranaense. No domingo, os treinos têm início às 8 horas e, a partir das 12 horas, começam as provas do paranaense. “Ao todo, serão 19 baterias pela competição estadual. A pista fica a seis quilômetros do Centro e nas últimas semanas recebeu os preparativos para receber novas corridas”, destacou Josenir.

Deixe seu comentário