logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Contratação de novos médicos reforça atendimento em Fazenda Rio Grande

9 de junho de 2017 em Cidades - Comente

Prefeito Marcio Wozniack apresentou novos profissionais contratados para a Saúde. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Fazenda Rio GrandeO município de Fazenda Rio Grande segue buscando meios para fortalecer o atendimento de Atenção Básica da Saúde e na última semana ganhou um reforço para seu quadro clínico. Desde o dia 1º de junho, quatro novos médicos estão atendendo pelo Programa Mais Médicos nas unidades básicas e um novo profissional deve iniciar os atendimentos na primeira semana de julho.

O médico Jean Batista Duarte vem realizando atendimentos na unidade de saúde Hortência, a médica Januária Lopes Pires na Vila Marli, e Lorena de Souza Pereira, que atendia na unidade de saúde Gralha Azul por conta do programa Provad, continuará seu atendimento sob o programa Mais Médicos, o mesmo em que está inserida a médica Liena Del Caridad.

O prefeito Marcio Wozniack comentou sobre a situação da Saúde do município com a recomposição de alguns quadros, além do estímulo e ampliação do quadro. “Temos atuado com austeridade para que possamos investir nas áreas essenciais, como a Saúde”, afirmou.

Nos próximos dias, a administração também deve convocar 16 médicos aprovados em concurso público para reforçar o quadro de profissionais.

Deixe seu comentário