logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Com programação diversificada, Lapa comemora aniversário de 248 anos

14 de junho de 2017 em Geral - Comente

Show com o grupo Chiquito & Bordoneio foi uma das atrações realizadas na última segunda-feira. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura da LapaAs comemorações alusivas aos 248 anos do município da Lapa vêm tendo continuidade ao longo do mês de junho, com uma programação diversificada. Nesta semana, o calendário de festividades contará com celebrações religiosas, apresentações artísticas e culturais, além de opções gastronômicas.

Na segunda-feira, a programação iniciou com a 13ª Trezena em honra a Santo Antônio, bênção aos casais de namorados e procissão com a imagem de Santo Antônio, além de fogueira, jantar dançante de Dia dos Namoradores e shows musicais com Jean & Daniel e grupo Chiquito & Bordoneio. Ontem, houve celebração de Santa Missa na Matriz, almoço, show de prêmios e show com a dupla Álvaro & Daniel e bandas locais.

Um grande público vem prestigiando a programação elaborada em comemoração ao aniversário da cidade. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura da Lapa

A programação segue hoje com show da Seresta da Lapa, às 19h30, no Theatro São João. Amanhã, às 10 horas, haverá missa com procissão de Corpus Christi” e exposição “Andar com fé eu vou”, no trajeto da procissão. À tarde, a partir das 15 horas haverá apresentação “Lapa – uma História de 3 Gerações” e às 19 horas show musical com a Escola de Música “Maestro João Francisco Mariano”, ambos no Theatro São João. As festividades seguem no fim de semana, com uma série de atrações e atividades.

De acordo com o prefeito Paulo Furiati, a programação festiva foi elaborada visando atender vários gostos. “Procuramos elaborar atrações diversificadas. A Lapa é uma cidade com uma história rica e isso deve ser celebrado”, destaca.

Deixe seu comentário