logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Prefeita Marli Paulino destaca obras na Avenida Jacob Macanhan

19 de maio de 2017 em Geral - Comente

Prefeita Marli Paulino e a vice Rosa Maria acompanharam os serviços realizados. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de PinhaisObras de pavimentação são de grande importância no desenvolvimento municipal. Em Pinhais, estes trabalhos seguem avançando e a prefeita Marli Paulino, junto com a vice Rosa Maria, vêm acompanhando os serviços realizados pelas equipes da Secretaria de Obras Públicas.

Nesta semana, foram acompanhados os trabalhos realizados na Avenida Jacob Macanhan, que oferecem novas alternativas viárias, segurança aos pedestres e desafogam o trânsito em trechos de grande movimentação. A avenida é considerada uma das principais vias do município e faz interligação com diversos bairros e acesso com cidades, como Curitiba e Colombo.

Para a prefeita Marli, a concretização destas obras contribui com o desenvolvimento da cidade. “Faço questão de acompanhar de perto estas obras e fico muito contente de ver o empenho das nossas equipes que fazem um serviço de muita qualidade e atendem satisfatoriamente a população”, enfatizou.

Recape asfáltico e duplicação – A administração municipal concluiu o recape asfáltico na Avenida Jacob Macanhan entre a Rua Salgado Filho e a rotatória com a Rua Maria Leni. Nascimento. Entre as intervenções estiveram a revisão e atualização no sistema de drenagem e a troca de meios-fios para a padronização. Posteriormente, houve a fresagem do asfalto e, na sequência, foi instalada uma lombada elevada e finalizada a pintura e sinalização.

O último trecho, entre a Rua Pérola e a Avenida Uirapuru, foi concluído e agora toda a extensão da Avenida Jacob Macanhan está duplicada. Com recursos próprios municipais, foi possível completar a obra nos mais de quatro quilômetros pertencentes a esta importante via. Além disso, houve grandes obras que modificaram todo o sistema de drenagem na região, implantações de rotatórias, calçadas, sinalizações, estacionamentos, revitalização de praças e implantações de academias ao ar livre.

Deixe seu comentário