logo aen
banner-caicara
ps-banner468x60
<< >>

Domingo de semifinais em Quitandinha

19 de maio de 2017 em Esportes - Comente

Com jogos decisivos, bola volta a rolar no estádio Francisco Lechinoski. Foto: DivulgaçãoApós um período de pausa, serão retomadas as disputas do campeonato municipal de futebol série B de Quitandinha. Neste domingo, o estádio Francisco Lechinoski receberá os confrontos válidos pela fase de semifinais.

Na fase de classificação, pela chave A, o time do Doce Fino avançou em primeiro vencendo os três jogos que disputou, onde anotou 20 gols e foi vazado em 3 oportunidades. A segunda vaga do grupo ficou com o Junto & Misturado, o qual venceu dois jogos e teve uma derrota, marcando 5 tentos e sofrendo 6. Já no grupo B, o líder Aventureiros venceu três jogos e empatou um, contabilizando 26 gols marcados e 9 sofridos. Enquanto que o segundo colocado teve a mesma campanha, mas registrou 20 tentos feitos e 6 sofridos.

A definição dos finalistas acontecerá neste domingo. Às 13h30, a disputa da primeira vaga à final colocará frente a frente as equipes do Aventureiros e do Junto & Misturado. E às 15h30, o segundo finalista sairá do confronto entre os times do Ribeirão e do Doce Fino.

Deixe seu comentário