anuncio site posto
banner-caicara
kakoi1

Caiçara FM 87,5 inaugura e movimenta cidade de Piên

Rádio entrou em funcionamento nesta semana e já conquistou a população. Programa diário do padre Reginaldo Manzotti é uma das atrações

8 de fevereiro de 2013 em Geral - Comente

Radio Caiçara em Piên/Foto:O Regional O município de Piên ganhou nesta semana um grande presente. Na última segunda-feira, com a coordenação da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Piên, entrou em funcionamento a rádio Caiçara FM 87,5. O projeto teve início em 2006, com a abertura de edital no Ministério das Comunicações e contou com a participação de três entidades locais. Em 2010 e posteriormente 2012, ocorreu a definição da outorga e autorização de funcionamento.

A rádio Caiçara FM tem finalidade local e vai priorizar o atendimento à população de Piên. Localizada no centro da cidade, junto ao jornal O Regional, a emissora conta com excelente estrutura física e o que há de melhor em equipamentos e programas.

No sábado, uma solenidade promovida pela direção da Associação Comunitária, marcou o lançamento da rádio na cidade. O prefeito de Piên, Gilberto Dranka, o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, e o prefeito de Pinhais e presidente da Assomec, Luizão Goulart, além de outras autoridades participaram do evento. A comunidade também esteve presente com representação de diversos segmentos, além de diversos veículos de comunicação.

A programação da rádio será conduzida na sua grande parte por associados da entidade, profissionais ligados ao meio da comunicação e demais entidades convidadas. Inclusive, as duas associação que concorreram ao pleito do canal no município, já foram convidadas. No sábado, haverá participação expressiva dos programas convidados.

Uma das atrações da Caiçara FM é a presença diária do programa do padre Reginaldo Manzotti, que atua em rede com mais de mil emissoras no país. Outro destaque será o programa do repórter esportivo Osmar Antonio, que é sucesso na rádio Banda B. E no domingo haverá transmissão da missa do padre Paulo Sgarabotto, de Piên.

Nesta primeira semana, a presença da população local na programação da rádio superou todas as expectativas. Foram centenas de mensagens e telefonemas durante todos os programas diários da emissora. “É importante destacar esse carinho e apoio imenso da população nestes primeiros dias. E temos o compromisso de melhorar cada vez mais”, destaca Moacir Gravi Gonçalves, diretor da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Piên.

Redação 

Deixe seu comentário