anuncio site posto
banner-caicara
kakoi1

Uninter é reconhecida como centro universitário

Instituição tem polo em Piên e agora terá 14 cursos. Presença de alunos na faculdade vem crescendo anualmente

22 de junho de 2012 em Sem categoria - Comente

Uninter Piên/Foto:ArquivoFacinter, Fatec Internacional e Grupo Uninter se reuniram e agora formam o Centro Universitário Uninter, conquistando dessa forma um maior reconhecimento na área educacional e ampliando o número de cursos. No município de Piên, o polo educacional já existe há 6 anos e conta com 2 tutores e uma secretária. Funcionando em anexo à paróquia Nossa Senhora das Graças, a unidade é agora o único centro universitário na cidade.

Segundo a coordenadora pedagógica Jeysi Bueno Franco, atualmente são 127 alunos em aula, sendo que outros 114 já foram formados na instituição em Piên. A novidade é que agora serão 14 cursos, entrando na lista os cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Letras e Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos.

“O aluno Uninter recebe todo o material e pode fazer o curso superior pagando uma mensalidade que varia de 230 a 255 reais. E destaco ainda que o exame Enade premiou alunos Uninter pela obtenção de excelentes notas nos dois últimos anos”, contou a coordenadora.

O padre Paulo Henrique Sgaraboto, que é gestor do Centro Universitário em Piên, relata que cada vez mais um número maior de pessoas estão buscando o ingresso nos cursos superiores e a Uninter está cumprindo um papel importante no município.

Para conhecer os cursos e obter maiores informações sobre matrículas e custos, os interessados podem ligar para 41 3632 1563. No próximo dia 30 acontece a formatura de graduação dos cursos de Secretariado, Gestão da Produção Industrial e Pedagogia.

Deixe seu comentário